Presidente Dutra/MA: Policia Civil e Equatorial realizam vistoria em empresas do prefeito Raimundinho da Audiolar; A Suspeita de Furto de energia.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na manhã desta quarta-feira (07/08), policiais civis, juntamente com peritos criminais e equipes de técnicos da empresa Equatorial Maranhão, realizaram uma fiscalização em empresas do Grupo Audiolar, pertencente ao atual prefeito da cidade de Presidente Dutra, Raimundo Alves Carvalho. Conforme as informações iniciais, a suspeita de furto de energia elétrica em uma das lojas pertencentes ao Grupo Audiolar. A suspeita inicial surgiu após a verificação de um possível “gato” (furto de energia) em um dos estabelecimentos do grupo em outra cidade, o que levou os investigadores a expandirem a apuração para outras lojas da rede.

Ainda de acordo com as informações preliminares, um medidor de uma das lojas foi removido e levado para ser submetido a uma aferição mais detalhada em laboratório. Ao final da ação, os peritos deixaram o local sem fornecer maiores detalhes sobre o andamento da investigação.

A Redação do Malagueta Notícias não teve acesso a nota emitida pelo grupo Audiolar, onde nos colocamos a inteira disposição se o grupo quiser se manifestar sobre o caso.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x