Uma mulher foi morta a tiros na frente dos filhos na noite de quarta-feira (23/11), na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h20 em uma casa da Rua Havaí, no bairro Nova Esperança, onde a vitima foi identificada como Thayalla Tayane da Silva, de 27 anos, que estava em uma casa com seus dois filhos, quando dois indivíduos invadiram o imóvel e executaram a mulher com vários tiros de arma de fogo, segundo a polícia.
Familiares, que não quiseram dar entrevista, disseram que a criança mais velha, uma menina, tem 9 anos. O menino tem 5 anos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima havia sido executado por criminosos há 6 meses em Macaíba, também na região metropolitana de Natal, possivelmente por envolvimento com o tráfico.
A motivação do assassinato da mulher ainda não foi esclarecida pelos investigadores. A polícia também vai investigar se há relação entre os dois crimes. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foi identificado oficialmente e passou por perícia.
Familiares foram à sede do órgão, nesta quinta-feira (24/11), para reconhecer a o corpo de Thayalla e realizar a liberação para o sepultamento.
As investigações serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).