Uma mulher foi morta a facadas na tarde deste domingo (17/12) na PB-066, que liga Juripiranga a Itabaiana, na Paraíba. O único suspeito do crime é o ex-companheiro de Mariana da Silva, que está sendo procurado pela polícia. O suspeito e vítima estavam separados há um mês, e a filha do casal, que tem 3 anos, presenciou o feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, o suspeito e a criança estavam em uma moto na PB-066, quando o homem desceu do veículo e começou a discutir com a vítima, a esfaqueando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
O Conselho Tutelar da região também foi chamado para prestar apoio à criança que acompanhava a vítima e o suspeito quando tudo aconteceu. A menina foi levada para delegacia de Itabaiana.
O corpo de Mariana da Silva foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira onde aguarda as medidas cabíveis. O suspeito do crime foi identificado como Roberlan, mas segue foragido.