Suspeitos de morte de pediatra em clínica no oeste da BA têm prisão preventiva decretada.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
médico assassinado

A Justiça decretou a prisão preventiva dos cinco suspeitos da morte do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, que aconteceu em setembro no município de Barra, no oeste da Bahia. Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado.

A prisão preventiva foi decretada na sexta-feira (19). A juíza Luciana Cavalcante Machado acolheu os pedidos de prisão feitos pelo promotor de Justiça Romeu Coelho Filho contra o suspeito de ser o mandante do crime, Diego Santos Silva (conhecido como “Diego Cigano”), e os suspeitos de serem os executores, Jefferson Ferreira da Silva, Ranieri Magalhães Borges, Adeilton de Souza Borges e Fernanda Lima da Silva.

Todos os acusados já estavam presos. Diego Santos Silva, de 31 anos, se apresentou à polícia na cidade de Barreiras, também na região oeste, no dia 22 de outubro, quando já era considerado foragido. Os outros suspeitos já haviam sido presos anteriormente durante as investigações. Todos cumpriam mandado de prisão temporária. Com a decisão da Justiça, eles ficam presos sem prazo pré-definido.

De acordo com a denúncia apresentada pelo MP na quinta-feira (18), os tiros que mataram o médico foram disparados por Jefferson Ferreira. As investigações apontam que o crime foi contratado por Diego Silva após o mesmo supor que o médico, durante consulta pediátrica, teria assediado sua companheira.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x