Fortaleza negocia contratação de atacante Allanzinho, do Ferroviário.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Clube do Fortaleza negocia a contratação do atacante Allanzinho, do Ferroviário. De acordo com as apurações, o clube fez contato com o staff do jogador e tenta avançar nas tratativas para um acordo.

Com 24 anos, o atleta é a grande sensação do futebol cearense no início da temporada de 2025. Ao todo, soma sete gols e quatro assistências em 14 jogos pelo Tubarão da Barra, sendo peça decisiva do esquema tático do técnico Tiago Zorro. O contrato com o clube coral, no entanto, é até 30 de março.

Deste modo, a diretoria do Ferroviário trabalha em busca de uma renovação, com foco na Série D do Brasileiro. Apesar disso, um acerto é difícil diante da grande fase e também do interesse do mercado.

Vale ressaltar que a janela de transferências está encerrada, mas há uma brecha: entre os dias 10 de março e 11 de abril, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) criou um período para a negociação de atletas que atuavam em competições estaduais. Logo, ainda há espaço para novas transações.

No momento, o Ferrão foi eliminado pelo Fortaleza do Campeonato Cearense e também se despediu da Copa do Brasil para o Maracanã, restando agora as rodadas finais da Copa do Nordeste até o começo da Série D, previsto para abril.

O próximo compromisso é diante do CRB, no dia 19, fora de casa – sem horário e local confirmados.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x