Bahia: Delegado é encontrado morto dentro de casa.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um delegado da Polícia Civil da Bahia, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (28/05), dentro da casa onde morava, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (BA).

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Guilherme Gustavo Malta de Santa Cruz Pernambuco, de 53 anos, tinha um ferimento provocado por arma.

Ainda conforme a corporação, há indícios de que o delegado tenha tirado a própria vida, mas o caso ainda será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Guilherme Pernambuco, como era chamado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento. Em nota, a PC se solidarizou com familiares, amigos e colegas dele.

Natural de Recife (PE), o delegado integrava a corporação desde 2001 e exercia a titularidade da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga) há 10 anos.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Rádio Malagueta
TRANSMISSÃO ATIVA
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x