A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) efetuou, nesta terça-feira (12), a prisão de um homem identificado como Guilberth Riler de Jesus Silva, suspeito de envolvimento no homicídio do inspetor mecânico Flávio Mesquita, de 45 anos, morto a tiros, em uma farmácia no bairro do Monte Castelo, em abril deste ano.
De acordo com informações da PC-MA, Guilberth Riler, que estava foragido no interior do estado, foi preso, na última semana, por roubo. O suspeito é o principal investigado por atirar na cabeça de Flávio Mesquita, e ainda levar a carteira e o celular da vítima. O comparsa do crime, José Raimundo dos Santos Costa, de 29 anos, já está preso.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional, onde deve ficar à disposição do poder judiciário.
Relembre o caso
Na tarde de sábado (16), Flávio Mesquita foi morto durante um assalto a uma farmácia. Todo o crime foi gravado por uma câmera de segurança
Segundo a PC-MA, uma dupla chegou em uma moto, por volta do meio-dia. Um deles entrou de capacete na farmácia e atirou pelas costas em um dos clientes que estava próximo ao balcão.