Homem é preso após tentar vender espingarda roubada de Policial na cidade de Lima Campos/MA

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi preso no final da tarde do ultimo sábado (16/07), logo após chegar informações a PM de que o indivíduo teria sido visto no povoado Bom Jesus ofertando uma espingarda Calibre 28. De acordo com as informações, a arma seria semelhante à que foi subtraída da residência de um Sub. Tenente da (PM).

De imediato, uma guarnição de policiais militares, se deslocaram até a residência do acusado no povoado São Francisco, na zona rural do município. O mesmo teria assumido a autoria do delito e teria informado que repassou o objeto para seu suposto “comparsa”, que segundo ele também teria participado do arrombamento à residência do policial.

O tal “comparsa” empreendeu fuga da sua casa ao avistar os policiais. E horas depois, a sua mãe compareceu ao DP de Lima Campos portanto a espingarda, onde informou que seu filho teria relatado para ela, que o acusado teria chegado em sua residência pedindo para que ele guardasse a espingarda, e que não era produto proveniente de nenhum delito. 

O acusado que confessou o crime foi levado e apresentado na Delegacia Regional da cidade de Pedreiras para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x