A Polícia Militar encontrou o carro envolvido no acidente que matou duas mulheres em Juazeiro do Norte, no Ceará, na segunda-feira (03/10). Eles receberam a denúncia de que o veículo estava em um motel no Bairro Pirajá.
O carro, bastante danificado, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde deve passar por perícia. Até a publicação desta matéria, o motorista ainda não havia se apresentado na delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil informou que identificou um jovem de 23 anos como sendo o condutor do veículo no momento do acidente e que oitivas e diligências estão em andamento.
As vítimas eram companheiras. Elas foram identificadas como Elizângela Lima de Oliveira, de 31 anos e Maria Edilânia do Nascimento, de 50 anos. Elas foram sepultadas em Juazeiro do Norte nesta terça-feira. A família cobra justiça. A ONG dos direitos LGBT, Associação Cearense de Diversidade e Inclusão, publicou uma nota de pesar.
Um vídeo de câmera de segurança de um prédio mostrou o momento do acidente, onde é possível ver as vítimas em uma motocicleta atravessando um trecho da avenida Castelo Branco, no Bairro Romeirão, quando um veículo em alta velocidade avança o sinal e colide com a motocicleta.
As duas são arremessadas no asfalto enquanto o motorista do veículo foge sem prestar socorro. O Samu esteve no local e constatou os óbitos.