Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos na noite desta segunda-feira (24/04), no bairro do Rangel, em João Pessoa. A Polícia Civil encaminhou o adolescente para realizar exames, que segundo a delegada Lígia Veloso, identificaram lesões no corpo do menino.
Por volta das 22 horas, a mãe começou a procurar o adolescente pelo bairro, quando encontrou a filha que disse ter visto o irmão em uma lanchonete com o homem suspeito do crime. Ela encontrou o local fechado e foi até a casa do homem. Chegando lá, ele disse que o adolescente não estava no local.
A mãe voltou para sua própria casa para procurar o menino e, após constatar que ele não havia retornado, voltou à casa do acusado. Ela entrou pela porta da casa que estava entreaberta e encontrou o homem nu, voltando a lhe questionar sobre o paradeiro do menino. Ao sair, uma vizinha do acusado confirmou que a criança havia acabado de sair.
A mulher chamou a Polícia Militar, que levou o acusado para a Central de Flagrantes. Segundo a delegada Lígia Veloso, o homem passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o Presídio do Roger, em João Pessoa.