Motorista colide carro em ônibus durante a paralisação dos rodoviários na capital São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um carro ficou completamente destruído após uma colisão envolvendo um ônibus na tarde desta quinta-feira (19), na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo na capital São Luís. O motorista do veículo ficou ferido.

acidente aconteceu simultaneamente a paralisação dos motoristas do transporte público de São Luís, chamada de ‘Operação Tartaruga’, realizada nesta quarta-feira, em uma das vias da avenida no bairro Monte Castelo, na capital.

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do carro e atingiu a lateral de um ônibus que estava parado no acostamento. Devido ao impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído.

A lateral e parte da traseira do ônibus também ficaram danificadas. O homem que conduzia o carro que, até o momento não foi identificado, apresentava sinais de embriaguez.

Devido a paralisação da categoria que, acontece no outro lado da via, o trânsito na região está lento. O reflexo da paralisação e do acidente também pode ser sentido para quem trafega no sentido da Avenida dos Franceses, na região central da capital.

O motorista sofreu lesões na testa e foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU). Em seguida, foi levado para um hospital público da Região Metropolitana.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x