Polícia prende suspeita de matar marido com amante e fingir que estava dormindo durante assassinato no PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (20/10) suspeita de matar, junto com um amante, o próprio marido. O crime aconteceu há cerca de um mês, na cidade de Nazária, no Piauí. A mulher teria ainda fingido que estava dormindo no momento do crime, para criar um álibi para Polícia.

Segundo a delegada Eliane Morgado, da delegacia de Nazária, a vítima foi assassinada com cinco golpes de faca, sendo um deles nas costas, que teriam sido desferidos pelo amante de sua esposa. Ele está sendo procurado.

O amante e a vítima eram amigos. Na noite em que o crime aconteceu, os três estavam bebendo juntos quando começaram a discutir. Durante a briga, o amante esfaqueou a vítima cinco vezes. O homem tentou se desvencilhar e morreu no quintal da casa.

“A briga começou no quarto e ele correu pra fora da casa, e faleceu no quintal”, explicou a delegada Eliane Morgado. Depois do crime, o homem fugiu do local.

Já a esposa da vítima foi para o quarto e deitou na cama, para fingir que estava dormindo enquanto o crime acontecia. Ela foi “acordada” pelos policiais que encontraram o corpo, no dia seguinte.

Entretanto, de acordo com a delegada, a investigação e o laudo pericial do local de crime provaram o contrário, indicando a participação ativa dela no crime.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x