Entregador é morto com oito tiros de espingarda ao reagir a assalto no interior de Pernambuco.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O entregador Ewerton Severino da Silva, de 26 anos, morreu na noite de sexta – feira (21/06), após ser atingido por oito tiros de espingarda calibre 12 durante um assalto no município de Chã de Alegria/PE, na Zona da Mata Norte. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no quilômetro 12, da rodovia estadual PE-40, quando Ewerton se recusou a entregar a motocicleta que usava para trabalhar aos ladrões.

O entregador estava acompanhado por dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que seriam primos dele e seguiam em uma outra moto.

Ewerton chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde de Chã Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi registrado pela polícia como roubo seguido de morte (latrocínio).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia localizou as duas motocicletas abandonadas, sem as chaves, numa área de canavial próxima ao local do crime, mas não localizou os suspeitos.

De acordo com Gilmar Laurentino, primo do pai de Ewerton, o rapaz seguia com os primos para entregar uma pizza em uma localidade mais afastada do centro da cidade. No meio do caminho, os três foram surpreendidos por bandidos que saíram de dentro do matagal e anunciaram o assalto.

“Segundo meu primo, Ewerton não quis entregar a moto e os pertences, e por isso atiraram nele. Tudo muito triste, muita violência”, lamentou Gilmar Laurentino. Ewerton era casado e deixa também o pai, a mãe e dois irmãos.

O corpo foi liberado na noite de sábado (22/06) pelo Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Palmares e seguiu para a agência funerária. O enterro ocorreu na manhã deste domingo (23/06), em Chã de Alegria.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x