São Luís/MA: Homem é reconhecido por assalto, se joga de ponte para fugir e acaba preso no mangue.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Neste último domingo (23/06), um suposto assaltante foi preso após ser resgatado em um mangue, nas margens do rio Anil, abaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, na capital São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, que não teve o nome informado, teria efetuado um assalto, mas, posteriormente, foi reconhecido pela vítima e tentou correr. Para fugir, decidiu se jogar da ponte.

“Roubou minha carteira, documento, a feira que eu fiz e o dinheiro. Da Maria Aragão ele vinha correndo e eu gritando ‘ladrão, ladrão’ e o motoqueiro atraiu ele bem aqui. Ele empurrou o motoqueiro, se agarrou em uma árvore e pulou”, relatou o homem que disse ser vítima do assaltante.

No entanto, na queda, o suposto assaltante caiu quando a maré estava baixa. Por isso, acabou ficando preso em uma área de mangue e quase morreu afogado. Foi preciso chamar os bombeiros para fazer um resgate complexo, antes da maré voltar a subir.

Após cerca de duas horas de trabalho, o homem foi retirado do mangue e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), sob escolta da Polícia Militar. Ele ficou ferido e deslocou o ombro.

O homem havia sido reconhecido por uma vítima que teve seus pertences roubados. Para tentar fugir, o suspeito acabou se jogando da ponte.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x